SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAL
A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal tem a finalidade de formular e executar as políticas de administração geral, informatização, recursos humanos, planejamento global, controle financeiro e orçamentário, competindo-lhe:
I – Exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal;
II – Exercer o aperfeiçoamento de recursos humanos e administração de pessoal;
III – Exercer atividades relativas à administração de materiais e equipamentos;
IV – Formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da Administração.
São atribuições do Setor de Pessoal e Recursos Humanos, a prática das seguintes atividades:
- Emissão de contracheque;
- Confecção de portarias;
- Confecções de contratos dos servidores
- confecção de pasta funcional de cada servidor;
- Manter arquivo próprio de toda a documentação pertinentes ao setor de pessoal, tais como: Lei de Contratação Temporária, Estatuto dos Servidores, Leis Municipais de Reajuste e Revisão Geral, CLT, tabelas e instruções do – INSS, Lei Orgânica Municipal;
- Manter controle de admissão e demissão dos servidores;
- Manter a ficha financeira atualizada de cada servidor;
- Controle de afastamento de servidores em gozo de benefício previdenciário;
- Elaborar a folha de pagamento mensal;
- Fichas financeiras e cédulas “C”;
- Declarações diversas;
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço:
- CPF e RG;
- Matrícula do servidor;
Principais Etapas do Serviço:
- Triagem de documentação e de serviço solicitado
- Encaminhamento ao servidor responsável pelo atendimento do serviço solicitado;
Canais de Comunicação:
- E-mail: mucajai@hotmail.com
- Site prefeitura: mucajairr.com.br
- Presencial: prédio da Prefeitura de Mucajaí – RR/ Secretaria de Administração
Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço:
- Imediato e/ou no prazo estabelecido na Portaria Interna nº 002/2021/SEMAGP/PMM
Manifestação do Usuário:
- Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado através do e-mail: mucajai@hotmail.com
- Ouvidoria Geral do Município ouvidoriaprefmucajai@hotmail.com
Retirar contracheque:
- Acessando o Link http://gmbuenobrasil.ddns.net:9081/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml
- Informe Usuário e Senha
- Caso não tenha um usuário ou senha, para se cadastrar será necessário ir até a sede da secretaria de administração localizada no endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 32w, Centro.