A prefeitura Municipal de Mucajaí – RR, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, CONVOCA todos os funcionários públicos municipais efetivos e/ou estáveis que estão na ativa para fazer o recadastramento junto a Administração Pública. A medida se faz necessária para a integração das informações entre a Prefeitura e os órgãos previdenciários e de controle.
Para se recadastrar, o servidor efetivo deverá seguir os passos abaixo:
1 – Comparecer no local indicado para o recadastramento munido com os documentos exigidos no Decreto nº 019/2023 (fotocopias e originais), cito Centro de Ensino Técnico e Superior Terezinha de Jesus Dal Correa.
2 – Preencher os dados solicitados dos anexos, o servidor poderá realizar o download no site da Prefeitura www.mucajairr.com.br
Os servidores efetivos que não efetuarem o recadastramento estarão sujeitos à suspensão dos vencimentos (salários) até a regularização do recadastramento, de acordo com o Decreto nº 019/2023/GAB/PMM, de 10 de julho de 2023.
O recadastramento será realizado do dia 17/07/2023 a 25/08/2023, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
SEGUEM OS ANEXOS NECESSÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO:
ANEXO II – DECLARAÇÃO ACUMULO DE CARGOS